a verdade é que já to cansada de tantos textos, falando sobre mudanças e blá blá blá, já chega de ficar mergulhando num mar de recordações, que mesmo que me causem algum tipo de reação tanto ruim quanto boa, não seria bom eu ficar lembrando. Me prendo, fico triste, e depressiva, tenho um complexo que não consegue me deixar.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
E nem todos os planos são sempre concretizados, já me acostumei na verdade com todos o "nãos" só que hoje vivo um pouco mais feliz com isso. Aprendi que nem sempre o que queremos é o melhor pra gente, e que o que é realmente nosso nunca se vai. Temos que saber distinguir o correto do conveniente. Um amor momentâneo e um que é pra sempre. Eu sei que nem sempre o pra sempre existe, ou é pra sempre, mas tem coisas que um um segundo acabam se tornando eterno.
sábado, 3 de dezembro de 2011
tentando entender
É uma sensação de confusão, porque a primeira reação que tive foi de te ignorar, e acreditar na realidade que seria, você não gosta de mim o suficiente como todos os outros que desistiram ou colocaram confiança e me fantasiaram como a menina perfeita, e algum momento não consegui corresponder; não consegui "não magoá-los" e por fim, acabei me acostumando com esses Adeus repentinos. E não sei quando, onde, e quem vai me fazer acreditar que o amor não é assim, e mesmo não querendo acreditar em você, eu não consigo, então continuo com a mania de acreditar que você me esperaria, ou que você pudesse fazer aquelas coisas de filmes, onde no meio ela se magoa com ele, e no fim se surpreende porque ele se arrependeu. E assim eu continuo com minha mente intensa e iludida, não sei mesmo se você voltaria ou se me amaria, mesmo eu dizendo que não te quero, te querendo sempre. E todas as coisas que escrevo, continuam inacabadas, não como antes, porque eu costumava fazer o que meu coração mandava, e sempre quebrava a cara, e agora tento não fazer o que meu coração acha que é certo, e por isso, todas as canções e textos estão inacabados... Até... Não sei bem.
domingo, 23 de outubro de 2011
E quantas vezes eu já tive vontade de te dizer tantas coisas, mas com medo do Adeus não consigo.
Tumblr s2
Tumblr s2
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
Ao longo da vida agente aprende que há mais forças escondidas, que há um "eu preciso continuar" pendurado na garganta. Que sempre tem alguém disposto a nos ajudar, quando queremos que alguém, que julgamos ser melhor, nos ajude. Além de tudo percebemos, que as coisas mudam, mas não apenas percebemos, sentimos a mudança.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Gaabis
Eu não sou exatamente aquele tipo de menina sentimental, e mesmo querendo ser, eu não consigo me livrar desse orgulho, talvez eu já tentasse por tantas vezes me expressar, e de alguma forma e não consegui que acabei me cansando de tantas histórias repetitivas. -
domingo, 10 de julho de 2011
sinceridade *.*
Muleques se encantam pelo corpo da mulher, homens se encantam pelo olhar, pelo sorriso e pelo conteúdo interno. Sentiu a diferença?
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Momentos -
E esses sentimentos são tão confusos, são muitos problemas pra uma menina de 15 anos. sendo que o choro é apenas consequência das minhas atitudes erradas. Nunca vamos acertar sempre, estamos vulneráveis nesse mundo a fazer o que não é bom! mas como diz a música... Quem pode acusar sem tentar compreender. se em todos os aspectos e em todos os momentos da vida gostamos de ser compreendidos, no mundo não existiria falta de respeito. Tem horas que não dá pra segurar, os sentimentos são totalmente explosivos, não tenho motivos artificiais pra estar "sofrendo" mas tenho sentimentos e como todo ser humano eu quero ser feliz... E como ouvi de um senhor muito querido ' A felicidade é algo que sempre queremos mais 'ou seja é algo que nunca nos satisfaz. Querendo ou não tenho que ter maturidade pra assumir meu orgulho.
Assinar:
Comentários (Atom)









